Eu e os transportes públicos, a combinação perfeita!

Adoro (ou talvez não) aqueles momentos em que penso que estou atrasada para o autocarro, chego à paragem por entre correrias e entro no primeiro semelhante que me aparece à frente, pelo que acabo por verificar, através dos gritos externos ao veículo, que não fiz a escolha certa. Melhores ainda, são os segundos seguintes, nos quais os restantes indivíduos que aguardam a sua vez para seguir um trajecto chegam à mesma conclusão que eu!


Creio que será duvidoso se eu disser que, todos os dias, me desloco desta forma para a escola.

Comentários

Cat disse…
Portanto, apanhaste o autocarro errado? xD
Realmente isso não sabe calha nada bem, especialmente quando estamos com pressa!
E mt obrigada pelo teu comentário, fico contente que gostes :)

Beijinhos *
Anónimo disse…
Eu e os transportes públicos e os transportes públicos e eu temos uma relação de amor-ódio LOL Mas agora, como já tirei a carta, já estou a tratar do divórcio... lol
MoonLight disse…
é por isso que eu gosto do metro..:P ainda por cima onde eu apanho, só vai mesmo para onde quero ir, portanto não tenho esse problema.. em determinadas horas é um bocado tipo sardinha enlatada, mas no fundo é do mais cómodo que há!:)

beijinho
José Carlos disse…
o autocarro é um promíscuo. essa relação têm todos os teus colegas e basicamente todos os alunos.
Anónimo disse…
Já me aconteceu umas poucas vezes apanhar o autocarro errado. A minha sorte é que o homem diz que aquele não vai para a colina do ave, e que remédio o meu sair...

É, voltamos ao mesmo, aquela rapariga cansa-me. Farto-me da maneira de ser dela e não percebo porquê xD
Anónimo disse…
A mim nunca me aconteceu isso, e ainda bem :p
Anónimo disse…
Os teus comentários preenchem-me a alma, obrigada *-*
Miguel Silva disse…
Encara o autocarro como a vida. Por vezes é preciso esperar, outras correr atrás dele...

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis