Momentos em que eu me acho importante


Não sei se lembram de eu vos ter dito que a minha voz ao telemóvel é uma coisa horrível, semelhante àquelas dos desenhos animados infantis, de tão arrojado (ou inocentemente estúpido) que é o seu tom. Pois bem, este foi um dos factos que tornou o acontecimento em causa um tanto ao quanto estranho.
Devido a Área de Projecto, eu e o meu grupo estamos a organizar uma festa de angariação de fundos para a Associação Acreditar (a realizar-se amanhã à noite, por sinal), de maneira a que se tornou necessário o contacto com a rádio local para a divulgação da mesma. Assim, poucos dias depois ligaram-me, dizendo:

Ela:
Fala uma das responsáveis pela festa de solidariedade?

Eu:
Sim, exactamente.

Ela:
Aguarde um pouco que passaremos à mesa de gravação.

Não me perguntem como nem porquê, mas os meus braços elevaram-se para quem ali estava comigo, em jeito de não-sei-bem-o-que-aqui-vai-acontecer. Então é assim que esta gente trabalha? Ligam de repente e começam a fazer perguntas, sem que os entrevistados (sou mesmo importante) se possam preparar para tal? Claro está que gaguejei um pouco e não fiquei bem ciente do que disse. Contudo, foi agradável (ou não) perceber que esta minha linda vozinha viajou um pouco por uma (restrita) área do mundo.

Comentários

mary disse…
Muito obrigada :)
eu também sou assim nessas situações ahah
beijinhos
luis m disse…
entao era isso ...

foi essa a frequencia que pôs o meu gato aos berros e a miar xD a tua voz deve ser 'deveras' irritante xP

isso do teu grupo é mesmo fixe, sois uns porreiros! Eu cá já tenho algumas histórias para contar sobre o meu voluntariado. Mas são específicas, tu sabes porquê.
Anónimo disse…
Eu luto por mim mas pronto, a existência dele fala mais alto.

Então e essa festa correu bem? (:
Anónimo disse…
Não sei como é que te divertiste aqui mas eu gostei muito (:
Belissima disse…
Catarina sou sua fã.....
E tenhas certeza de que és muito importante sim...
bjs

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis