Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Momentos em que eu me acho importante


Não sei se lembram de eu vos ter dito que a minha voz ao telemóvel é uma coisa horrível, semelhante àquelas dos desenhos animados infantis, de tão arrojado (ou inocentemente estúpido) que é o seu tom. Pois bem, este foi um dos factos que tornou o acontecimento em causa um tanto ao quanto estranho.
Devido a Área de Projecto, eu e o meu grupo estamos a organizar uma festa de angariação de fundos para a Associação Acreditar (a realizar-se amanhã à noite, por sinal), de maneira a que se tornou necessário o contacto com a rádio local para a divulgação da mesma. Assim, poucos dias depois ligaram-me, dizendo:

Ela:
Fala uma das responsáveis pela festa de solidariedade?

Eu:
Sim, exactamente.

Ela:
Aguarde um pouco que passaremos à mesa de gravação.

Não me perguntem como nem porquê, mas os meus braços elevaram-se para quem ali estava comigo, em jeito de não-sei-bem-o-que-aqui-vai-acontecer. Então é assim que esta gente trabalha? Ligam de repente e começam a fazer perguntas, sem que os entrevistados (sou mesmo importante) se possam preparar para tal? Claro está que gaguejei um pouco e não fiquei bem ciente do que disse. Contudo, foi agradável (ou não) perceber que esta minha linda vozinha viajou um pouco por uma (restrita) área do mundo.

5 comentários:

Mariana disse...

Muito obrigada :)
eu também sou assim nessas situações ahah
beijinhos

luis, o tigre disse...

entao era isso ...

foi essa a frequencia que pôs o meu gato aos berros e a miar xD a tua voz deve ser 'deveras' irritante xP

isso do teu grupo é mesmo fixe, sois uns porreiros! Eu cá já tenho algumas histórias para contar sobre o meu voluntariado. Mas são específicas, tu sabes porquê.

Sarinha disse...

Eu luto por mim mas pronto, a existência dele fala mais alto.

Então e essa festa correu bem? (:

Sarinha disse...

Não sei como é que te divertiste aqui mas eu gostei muito (:

Belíssima disse...

Catarina sou sua fã.....
E tenhas certeza de que és muito importante sim...
bjs