Um conceito de vida intelectualmente agitada

Pelos dias que correm, uma vida intelectualmente agitada, pelo menos para estes lados, é sinónimo de noitadas por entre filmes, séries e seus afins; conversas com pessoas que não decoraram aquilo que tinham para dizer, tal como acontecia nos tempos de aulas; e memórias que apenas se baseiam em saber o que fiz, sem que tal esteja associado a um rígido horário, onde não fosse eu intolerante a este tipo de imposições da sociedade. Pois bem, provavelmente, seria uma boa altura para mudar a coisa e começar a estudar para os exames da segunda fase!

Comentários

Ana Santos disse…
Ohh obrigada Catarina *-*

Belo conceito que aí tens :)
Anónimo disse…
Catarina, eu sei que tens estado on mas só agora é que me ocorreu de falar contigo sobre o assunto escolas. Preciso de uma opinião tua, um conselho, algo assim porque estou muito baralhada.
Quando puderes estar on à noite, já sabes, vais aturar-me (:
Anónimo disse…
eu acho que fazes bem!
Anónimo disse…
Obrigada pelos teus comentários animadores. Na realidade eu não estou apaixonada e isso faz-me sentir bem em não estar com as borboletas no estômago.
Eu cá gosto de uma vida intelectualmente agitada, faz-me apesar de que se torna cansativa.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18