O lado deprimente da vida abunda por estes lados, de maneira a que as melhores noites são passadas por entre os cobertores, rezando aos céus para que os momentos se prolonguem.
Haja paciência!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Anónimo disse…
gostei (;
Anónimo disse…
Como custa isso :\
Anónimo disse…
Sim, fui a Manzaneda e foi giro (tirando a parte em que, sempre que eu dava um passo, a minha perna enterrava até ao joelho; eu estava a almoçar e havia sempre alguém que me atirava com neve e ao meu saco também; e tirando também a parte em que eu tava com os pés molhados e mesmo congelados e as mãos transformadas num par de frigoríficos). Conviveu-se bem no autocarro (ouvimos histéricas a gritar, música pimba e etc.). Passamos a maior parte do dia no autocarro, o que também é muito giro. E o momento alto do dia foi, quando távamos a andar de teleférico a descer e íamos a dizer olá aos espanhóis que iam ao nosso lado a subir. Haviam uns que não respondiam e ficavam com cara de idiotas a olhar, outros nem olhavam pra nós e havia os que acenavam para mim como acto de solidariedade porque eu dizia "sou famosa na televisão". Foi giro, foi mesmo giro.
Assim que conseguir juntar uns trocos, vou comprar uma bicicleta destas, mas com tudo aquilo a que tenho direito. Depois, poderão encontrar-me estendida no chão de um monte qualquer. Estendida, mas no fundo feliz, por mais absurdo que isto possa parecer.
Hoje recebi um abraço grátis e tive vontade de me juntar ao grupo que os estava a dar. E isto porque são algumas as ideias que, por darem certo, são multiplicadas vezes e vezes sem conta, independentemente das coordenadas geográficas assinaladas pelo quer que seja.
Cá em casa os animais não têm muita sorte. Primeiro, foi o Bebé (pois bem, este é o nome do meu gato) que entrou em conflito com outros da sua espécie e perdeu metade do nariz em combate. Agora, foi o corvo (sem nome, pois é recém -chegado) que decidiu colocar a pata na rede para “apanhar ar” e acabou por parti-la. Nos próximos dias estará de repouso, com uma tábua no membro e engessado. A ver vamos se o resto dos animais não decide encarnar os papéis de heróis da vida real. P.S.- Pena que nem todos os animais se mantêm tão fofinhos como o da imagem.
Comentários
Conviveu-se bem no autocarro (ouvimos histéricas a gritar, música pimba e etc.).
Passamos a maior parte do dia no autocarro, o que também é muito giro.
E o momento alto do dia foi, quando távamos a andar de teleférico a descer e íamos a dizer olá aos espanhóis que iam ao nosso lado a subir. Haviam uns que não respondiam e ficavam com cara de idiotas a olhar, outros nem olhavam pra nós e havia os que acenavam para mim como acto de solidariedade porque eu dizia "sou famosa na televisão". Foi giro, foi mesmo giro.