Em meia dose de férias

Isto de procurar trabalho é uma tarefa árdua, mesmo que seja para me candidatar a um part-time. Parece que este desejo necessário de me tornar uma pessoa responsável me vai fazendo sentir como alguém que não está de férias. Espero conseguir mudar tal facto nas próximas semanas, até porque já fiz quase tudo aquilo que podia e só me resta esperar pelas respostas. Não posso esquecer que, apesar dos 18 anos (como se eles significassem tanto assim), ainda mantenho uma adolescente dentro de mim.

Comentários

Rita Martino disse…
Como eu te compreendo! Também te candidataste à faculdade?
Jo disse…
compreendo-te perfeitamente!
Anónimo disse…
Olha minha querida, trabalhar é muito bonito no inicio mas depois... quando vês que tens de abdicar uma parte da tua vida por causa de um simples part-time, as coisas mudam de figura. Mas se realmente precisas de trabalhar, como foi o meu caso quando tinha a tua idade, então mentaliza-te primeiro que vais ter de abdicar de fazer algumas coisas. Boa sorte! ;)
Shinobu disse…
acho que talvez devesses aproveitar as tuas férias primeiro... e depois preocupares-te com isso minha linda... depois o tempo vai ser escasso e vais te arrepender de não ter aproveitado as férias como devias.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis