Dramas de alguém que se estreia na maioridade


Por mais esquecida, distraída e desajustada que eu seja, tenho uma queda bastante acentuada para a necessidade de estabilidade. Gosto de saber o que se vai passar depois, mesmo que isso me transporte para daqui a uma hora, um dia, uma semana ou até mesmo um mês. Claro está que, no final de contas, grande parte dos acontecimentos são sucedidos a uma certa margem de distância daquilo que eu imaginei, mas se assim não fosse, o meu agora não seria chamado de vida. Contudo, é o facto de imaginar e traçar o futuro que me leva a “ganhar” uma determinada segurança para prosseguir, embora tenha consciência do quão irritante isso pode ser para aqueles que me ouvem diariamente.
Ora, nestes tempos de mudança, se há coisa que não abunda por estes lados é a estabilidade, dado que as inscrições para os exames estão aí à porta, e eu nem tão pouco sei se irei para a universidade no próximo ano. Tudo isto para dizer que, por entre tantas palavras e tão poucas certezas, os meus pensamentos têm sido a maior encruzilhada em que me encontro desde que me lembro de ser gente.

Comentários

Miss Murder disse…
As coisas acabam por tomar um rumo... boa sorte
Anónimo disse…
Fogo, essa deve ser das decisões mais importantes que se toma numa vida :S
Espero que te decidas e que tomes a decisão mais acertada.
Carolina disse…
mesmo :x que raiva .. :s obrigada pelo comentário*
Anónimo disse…
Pensa com calma.
Been there seen that.É uma fase de muita dúvida e pouca certeza,mas,e como a Miss Murder disse,tudo acaba por tomar o seu rumo.Faz uma coisa de cada vez,inscreve-te para os exames que tens que fazer,se depois achares que precisas de outros inscreves-te na segunda fase.

E olha que não és a única a querer ter tudo estável à sua volta ;))
Anónimo disse…
Acho que já estive nessa situação... Não sabia o que qeria da minha vida :s

Mas com calma, tudo se resolveu: Já fiz os exames, e estou no 3ºano de faculdade e estou a gostar muito!

Por isso, com calma também irás fazer a opção certa :)

beijinho
GF disse…
Porque será que me sinto assim? Final do 12ºano e sem objectivos? Que exames vou fazer, que vou fazer depois de Julho?! É o que me questiono! Inscreveste para que exames?
GF disse…
Como estou num curso profissional só vou fazer F.Q.! MAS TENHO RECEIO!
Cat disse…
Eu compreendo. Já passei por aí e não é uma fase nada fácil :P
Mas tens tudo pela frente, e acredita que pode parecer o fim do mundo, mas depois acabas por ver que não é nada e é mais simples do que parece.
Decide o que achas melhor. Depois tens sempre tempo de mudar, se as tuas ideias se alterarem!
Anónimo disse…
Yaa, nunca se sabe mesmo :S

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis