Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

O depois do adeus

Eis que, passadas as estas épocas festivas, olho para o calendário e me dou conta que foram poucos os momentos a dois. Teriam sido mais, com certeza, se a minha paixão pela Matemática fosse algo de um outro mundo. Posto isto, lá terei de baixar as guardas e render-me ao livro da disciplina, ou não estivesse o teste intermédio a uns dias de distância.


E, assim, dou as boas vindas ao novo ano, que consigo trouxe uma mão cheia de realidades!

16 comentários:

Honey Everly Rose. disse...

Como te compreendo. x)

José Carlos disse...

é já dia 29, acho eu :S só soube agora...

Lu Pinheiro disse...

Oi Florzinha...
Eita saudade de vc menina...
Como está...
tenha um lindo 2011
bjs da nega

Catarina Sofia disse...

E este ano há mais coisas para celebrar, novidades para descobrir, pessoas para conhecer e muita coisa para amar.
E vai haver outro Natal e outro ano novo (:
Logo.. não é um adeus definitivo, vê o lado positivo :p

Cátia Mourisca disse...

Querida, estou a participar num Concurso de Fotografia, e gostava que desses a tua opinião da minha foto, sff, o link é: http://paixaoimagem.blogspot.com/
muito obrigada, e vota! :D

estou a seguir querida*

MM disse...

Credo!

Detesto matemática!... Sou tão mais virada para as letras! :D

Boa sorte para isso! :)

Catarina A disse...

Matemática... foi a minha dor de cabeça durante os 3 anos de secundário!
Boa sorte com isso ;)

Beijinhos*

Honey Everly Rose. disse...

Obrigada. (: Eu também espero que consigas concretizar todos os teus sonhos e que alcances tudo o que ambicionas. (:

Cátia Mourisca disse...

Obrigada, :)

Sarinha disse...

Tenho teste intermédio a matemática dia 7 de fevereiro :'c
Mas pronto, tirando o morrer de nervos, vai correr tudo bem.

Nunca tiveste um stor daqueles? Nem sabes o que perdeste... Ele parecia que se fazia de tolinho de propósito só para nos ver a rir xD

Sarinha disse...

Yaa... mudar de turma é (quase) sempre mau -.-

Sarinha disse...

E sim, o meu cabelo é mesmo comprido. Daqui a alguns dias, quando conseguirmos estar juntas, vais ver !

joana amorim disse...

oh, a sériooooooooo? que giro!
mas é que é mesmo verdade :3
e vou fazer tudinho, para que se realize*
e já agora, gostei muito do teu blog, vou seguir :)

kitty disse...

ai, eu também o tenho que fazer, já estou com medo! é já dia 19, desta quarta a duas semanas!

Catarina Sofia disse...

Os Simpsons são a perfeição em bonecos animados (:
Obrigada pelas tuas palavras, e desculpa ter demorado tanto a retribuir-te, tenho andado sem vontade para isto.

Espero por um texto novo teu para me regalar os olhos *-*

Catarina Sofia disse...

às vezes, quando algo nos magoa, nós vemos a realidade como algo cruel :s , ainda não me habituei a vê-la como algo real e verdadeiro.