Dramas de uma adolescente em pré-maioridade (3)


Aqui há uns tempos, na altura em que a gripe A tinha destaque em todos os meios de comunicação social, eu lá cedi à moda, pelo que a esta se seguiu uma pneumonia. Assim, eis que fui presenteada com uma semana de férias forçadas agregada ao direito às refeições na cama e tudo (o que, diga-se de passagem, tornaria aqueles dias perfeitos, não fossem as dezenas de lenços espalhados pelo quarto). Desta feita, novos hábitos se predispuseram em mim, assim como os horários impostos pelo Ruca.
Nos dias que correm, sempre que o frio aperta cresce no meu foro interior a vontade de assistir às aventuras deste desenho animado tão fofinho, ou não fosse ele um dos poucos resistentes neste mundo infantil que se encontra desgraçado pelas cores escuras e as histórias parvas.


Volvidos 17 anos e só agora me deu para isto. Ele há coisas do diabo!

Comentários

p i disse…
também gosto imenso do pequeno Ruca, um dos melhores desenhos animados sem dúvida! :)
Anónimo disse…
A minha mãe ama o Ruca. É do Ruca e da Heidi que ela gosta xD
Eu confesso que sempre gostei muito de ver o Ruca mas ultimamente não me têm surgido oportunidade.
Anónimo disse…
Ai, é segunda-feira que vou falar com ele ;§
Shinobu disse…
O Ruca até é um desenho animado de qualidade! Eu já vou fazer os meus 19 anos e vejo desenhos animados com muita frequência e sinceramente não me envergonho disso. Já me disseram antes que deveria começar a ver filmes para gente crescida, mas sinceramente prefiro ver os clássicos da disney e não me canso de o fazer. Antes veres o Ruca que o noddy :)
Cristiane disse…
Assistir desenho é mui bom hehe tenho uma cunhada que é vidrada nos desenhos rsrs morro de rir dela, pois sabe os nomes de tudo quanto é personagem, e além de brigar pra deixar nos desenhos kkkkkkkk
Estive ausente me desculpe...
Bjs
Anónimo disse…
sempre preferi o Ruca ao Noddy (:

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis