Coisas que me fazem chorar (hiperbolicamente falando)

Eu até nem sou muito disto, mas o vício ficou desde o tempo de aulas. Na hora de almoço, que para mim se fazia bastante tardia, era a "A Armadilha” que me acompanhava para que não ficasse sozinha num silêncio que se tornaria constrangedor. Pois bem, a telenovela agora está a acabar e percebo que existem reclamações que não fazem qualquer tipo de sentido. Se anteriormente eu questionava o facto do final das telenovelas serem exageradamente iguais, ou seja, felizes, agora percebo que se assim não forem fico deveras chateada. Tudo isto para dizer que apesar de não apreciar muito este género de programas, esta é uma das poucas telenovelas que sigo e aprecio, embora o final esteja a ser um tanto ao quanto deprimente.

Comentários

Flávia disse…
Aqui no Brasil ela se chamva Cama de Gato
e realmente era uma novela muito boa.
E todo mundo adora final feliz né

rsrs

Beijos
Anónimo disse…
eu assisti um ou outro episódio, e realmente percebi que isso é real mesmo.
hoje em dia, há pessoas que agem assim como na novela.. é triste :x

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis