O Baile de Finalistas

Pois bem, dizem-me os ventos que já sou finalista. A sensação é boa depois de doze anos em frente dos livros a estudar coisas que, na sua maioria, não me servirão para nada no futuro, dada a baixa especificidade dos cursos até então.
Na consequência deste tão esperado fim do secundário, os últimos dias foram passados em busca do vestido perfeito, dos sapatos ideais e dos acessórios extraordinários. Tal acto levou-me a uma inconsciente loucura que me afastará nos próximos tempos de qualquer espaço que tenha roupa pendurada em cruzetas com etiquetas pelo meio, algo que não julgava possível, por sinal!
Como tal, amanhã será um dia, no mínimo, importante. Embora o meu entusiasmo não encha palcos, será interessante todo aquele protótipo de gente grande que consegue juntar pais, irmãos, amigos e professores num só espaço. Por aqui espera-se algo que valha o esforço…

Comentários

Shinobu disse…
Parabéns por chegares tão longe e agora é seguir ainda mais avante :)
espero que tenhas um dia de Baile maravilhoso cheio de recordações magnificas.
Anónimo disse…
O baile é uma mostra de orçamentos, de euros possuídos,a futilidade é tanta que me mete pena, tanta etiqueta, tanta falsidade junta.

Chego à conclusão que cada vez mais o consumismo está a chegar e estamos a deixar de aproveitar as coisas boas da vida.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18