O melhor de qualquer percurso lectivo

Eu, que até nem sou uma pessoa muito dada às auto-avaliações (e seus afins) das diferentes disciplinas, hoje até as fiz de bom grado, como que em jeito de despachar algo que teria de ser feito de qualquer das maneiras. Os diálogos com os professores foram também deveras fascinantes, ao ponto de terminarem muito antes do nascer do toque da campainha, o que me contentou, claro está! Até mesmo os passos dados para a mudança de sala foram das melhores coisas do mundo, pelo simples facto de serem os últimos dos próximos tempos. É caso para dizer: venham de lá essas férias!

Comentários

Anónimo disse…
Pois, pois temos de correr xb Qualquer dia da semana excepto quarta (porque tenho natação ao final do dia).

Fériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas ! (Pena serem só 15 dias -.-)
Shinobu disse…
Sinceramente prefiro receber notas do que fazer a minha auto-avaliação, é algo que me pode deixar feliz ou triste. Engraçado que já tive alturas em que gostava de sair mais cedo, mas como a maioria das minhas aulas são práticas e dá para conversar com os professores, que se faltar muito tempo para o autocarro passar, prefiro ficar na sala, mas se tiver na aula, lá vou eu toda alegre por saber que posso dormir a minha soneca mais cedo. xD
MoonLight disse…
eu sempre odiei auto-avaliações.. já as férias..ai quem me dera! mas vou ter tanto que fazer nos próximos tempos!:P
PauloSilva disse…
Eu estou a tentar ser esse alguém, querida. Muito obrigado pelo comentário.

Também não ligo muito a auto-avaliações da treta :/
Boas férias Catarina! :)
Anónimo disse…
Eu AMO fazer auto-avaliações, só pelo simples facto de que me sento onde quiser na sala e fico completamente abstraída daquele mundo tedioso e cansativo.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis