Desafio (14)

Pois bem, dizem-me os ventos que fui tageada pela Jéssica, a quem, desde já, agradeço. Assim, é com muito prazer que respondo a este desafio, cujos objectivos são:

1) Identificar quem me tageou. Feito!

2) Identificar 10 coisas que adore:


-Família. Embora por vezes sejam extremamente chatos, controladores e possuidores de exageradas preocupações, conseguem ser uma das melhores bases da minha vida.

-Amigos. São um suporte fundamental para tudo o que está relacionado comigo, inclusive com o blogue, dado que alguns deles o lêem assiduamente, aos quais agradeço com muita sinceridade. O que seria de mim sem eles?

-Escrever. Quando o faço entro num mundo só meu, o que me permite conhecer-me melhor a mim mesma e ver o que me rodeia de uma outra forma. Este simples acto influenciou, desde cedo, a minha vida e estou certa de que nela haverá de ficar até ao fim dos meus dias.

-Ciências. É através delas que vou saciando as minhas curiosidades e percebendo como funciona cada pedacinho deste mundo partilhado com muitos outros seres. Serão o meu futuro profissional, muito provavelmente.

-Violino. Gosto do som e um dia ainda haverei de aprender a tocá-lo.

-Livros. Demoro bastante tempo para ter vontade de os ler, mas quando o faço, sinto com fervor cada uma das personagens que neles agem e vivem, o que considero uma capacidade extraordinária destes amontoados de páginas. Além disso, sempre são uma boa forma de aprender a escrever melhor.

- Internet. Considero-a um verdadeiro vício, em grande parte devido a este meu cantinho.

- Porto. Adoro o rio Douro, os barcos que transportam pessoas e vinhos, as casas antigas, a baixa, os cheiros, as pontes, as ruas que emergem da confusão, os turistas, o cruzamento de diferentes línguas, as lojas de artesanato, os autocarros amarelos de dois andares e cada um dos bocadinhos da cidade.

- Comer. Um pecado, diria eu! Tantos são os males que espanta quantos os que atrai!

- Compras. São sempre uma boa forma de apelar ao exercício físico, de dar largas à futilidade que habita em mim, de conviver com as amigas e de esquecer por longos momentos tudo aquilo que de pouco importa.

3) Oferecer este prémio a 10 bloggers, listando-os no fim do post e notificando-os com um comentário.

Como sempre, este desafio está ao dispor de cada um de vocês. As minhas desculpas por não cumprir com rigor esta regra do tag.

Comentários

Anónimo disse…
Obrigada pela disponibilidade e por te ofereces para me ouvires, mas desta vez vou guardar só para mim, visto que o motivo é sempre o mesmo.
luis m disse…
era um carro normal xD podia ser qq um mas simplesmente com o volante a direita xD
foi estranho pq olhas pra la , vês que esta algo errado mas nao te apercebes logo se calhar do que e xD tu e os desafios, nossa senhora (me dê a mãoooo)
Filipa disse…
Confesso que tambem não li o livro mas o filme adoroo (:
Anónimo disse…
Partilho o mesmo gosto de violino que tu tens, *-*

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis