Desafio (13)


Eu gosto de ler, até porque me sinto bastante bem a fazê-lo, quanto mais não seja porque fico mais enriquecida culturalmente e a nível de vocabulário e escrita, pelo que decidi aceitar o desafio da Catarina. Contudo, nestes últimos tempos tenho andado um tanto ao quanto preguiçosa no que respeita aos hábitos literários. Não sei se por falta de vontade para começar um livro ou apenas por uma ausência de tempo disponível que poderia ser ultrapassada, mas é certo que pouco é o que eu tenho feito neste aspecto. Claro está, que ainda me pergunto a razão pela qual deixei de fazer, com tanta frequência, algo de que sempre gostei.

Meta de leitura: Um livro em duas semanas, dado que a saudade da leitura tem vindo a apertar nestes últimos tempos.

Primeiro livro do ano: Ainda o estou a ler e é "À Primeira Vista", de Nicholas Sparks.

Género que vou ler mais: Romances, pois está claro! Ando a ficar profundamente lamechas, e sim, eu sei que isto é triste!

Género que vou ler menos: Banda desenhada. Odeio, odeio, odeio!

Lançamento nacional mais aguardado: Considero Pessoa um génio, Camões um homem de extremos e Eça um complicado, mas embora goste de alguns outros escritores portugueses, não existe nenhum lançamento que me remeta para eles e que eu anseie.

Lançamento Brasileiro mais aguardado: O meu conhecimento da literatura brasileira não me permite esperar algo.

Continuação de saga mais aguardada: Eu fui daquelas pessoas que “devorou” a Saga "Twilight", mesmo detestando algo que fosse semelhante a Harry Potter, de maneira a que a próxima será "A Casa da Noite", embora não tenha bem a noção do que dali vai sair.

Final de saga mais aguardada: Dado que, de momento, me direccionei para os livros individualizados, não existe nenhum final que espere de uma saga.

Próximas Compras: "Segue o Coração, Não Olhes para Trás", de Lesley Pearse.


O desafio, como outrora acontecera, está disponível para quem o quiser.

Comentários

Cat disse…
A sério, não gostas de bd's?
Eu realmente não sei o q tinha sido a minha adolescência sem o "Zits" e o "Calvin & Hobbes", nem da minha infância sem as bds da Disney e da Mónica! xD

Beijinhos *

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18