#1 LETTER TO YOUR BEST FRIEND


Deveria redigir estas palavras para o meu melhor amigo, mas não o farei pelo simples facto de não ter um. Na minha vida possuo, e isso sim, uma quantidade restrita de pessoas que considero importantes e que se encaixam com uma elevada perfeição nesse dito “cargo”. Assim, é para elas que escrevo esta carta.
Nem sempre sou uma pessoa fácil de entender, sei-o bem, assim como tenho consciência de que também vocês o sabem, dado que muitas vezes insistem em realçar os traços da minha personalidade que mais vos impedem de chegar até mim. Desta forma, resta-me pedir desculpas pelos momentos em que vos magoei ou desiludi, de maneira a tentar não mais voltar a cometer o mesmo erro. Contudo, nunca desistiram e tiveram a grandeza suficiente para estar presentes em grande parte dos melhores momentos da minha vida.
Sei que amigo é aquele que faz tudo sem esperar nada em troca, mas é inevitável um agradecimento. Obrigada pelos momentos em que me ouviram, falaram, me deram na cabeça e me apoiaram. Obrigada pelas noites e pelos dias que passamos juntos. Obrigada pela paciência ao me ouvirem cantar, mesmo sabendo que o faço da pior forma possível. Obrigada pelos passeios de bicicleta. Obrigada pela solidariedade e confiança. Obrigada pelo carinho, o respeito e o apoio em cada um dos meus sonhos e projectos. Obrigada por me fazerem sorrir com os vossos disparates. Obrigada por serem quem são. Obrigada por tudo.
Podem até nem o saber (o que eu duvido), mas gosto muito de vocês e tenho um elevado orgulho das pessoas em que se têm vindo a tornar. O futuro tem nas mãos a capacidade de nos afastar, como certamente irá fazer neste novo ano, mas estarei sempre disponível, desde que isso vos ajude a sorrir e contribua para que sejam um pouco mais felizes.


E sim, lamentavelmente (ou não), farei todos os possíveis para que aturem a minha má disposição matinal até um dia que se faça tardio.

Comentários

Carla disse…
amigos são isso, tudo (:
Margarida disse…
também tenho este desafio preparado para sair. Mas tem de ser num momento de inspiração!
Sofia disse…
Realmente, escolher só um, muitas vezes torna-se difícil.

Olha, muuuuuito obrigada. Bem preciso dela. :)
José Carlos disse…
hoje descobri q a minha escola n faz o intermédio de matemática -.-
por isso, boa sorte para ti!
Anónimo disse…
Eu sei que não sou obrigada, mas gosto de cá vir e gosto de retribuir o que me dão (:
Muita gente não tem melhor amigo porque simplesmente não acredita em rótulos.

Concordo contigo, não precisamos de explicar a ninguém sobre a nossa vida :p
Anónimo disse…
Também gosto de ti ;)

Beijinhos
Aninhas

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18