Andando uns quantos dias

3º Dia- Os Teus Hobbies
Estar com os amigos. Escrever. Ler. Ouvir música. Ver filmes e programas musicais. Ir ao cinema. Ir ao ginásio. Andar de bicicleta. Dormir sem ter sono.

Acabo assim por concluir que poderia ter uma vida mais interessante, tendo sempre em conta que o meu tempo para pouco mais dá.
4º Dia- Os Teus Vícios/Hábitos
Chegar atrasada. Perder as meias do pijama na cama. Passar o dedo na tigela da massa para os bolos quando esta foi retirada. Estudar no dia anterior aos testes. Acabar o dia no computador. Demorar mais de vinte minutos no banho. Não contar os trocos que me dão quando compro alguma coisa. Cumprimentar as pessoas quando as vejo pela primeira vez num determinado dia. Dormir de barriga para baixo.

5º Dia- Os Teus Ídolos
Gerard Butler. Eunice Munõz. Amália Rodrigues. Kurt Cobain. Chris Martin. Billie Joe Armstrong. Fernando Pessoa. Nicholas Sparks. Stephenie Meyer. Vanessa Fernandes.

6º Dia- O Teu Talento
Na escrita encontro um refúgio onde me sinto bem, pelo que não sei se o poderei considerar um talento.

7º Dia- A Tua Wishlist
Fazer Voluntariado. Tirar um curso de socorrismo e ir para a Cruz Vermelha. Escrever pelo menos um livro. Ir para a universidade e acabar o curso de radioterapia. Partilhar uma casa com amigos. Viajar. Ser mãe e formar a minha própria família.

8º Dia- A Situação Mais Embaraçosa Por Que Passaste.
Um queda numa entrada de uma loja de electrodomésticos relativamente frequentada.

A ver vamos que o piso estava molhado, dado que eu sou uma pessoa (nada) bem coordenada!

9º Dia- Algo Que Te Irrita.
Pessoas convencidas, falsas, egoístas e sem personalidade. Generalizações. Tentativas de adivinhação das minhas acções. Correcções dos meus actos.

10º Dia- Algo Que Te Orgulhes
Orgulho-me das pessoas que tenho na minha vida. Orgulho-me dos meus pais, dos meus avós, do meu irmão, dos meus tios, dos meus primos e dos meus amigos.

11º Dia- Algo Que Gostavas de Saber/Aprender
Gostava de aprender a tocar violino.

12º Dia- Algo Que Te Deixe Sem Palavras
Filmes que emocionam. Declarações, sejam elas de amor, amizade ou outro qualquer sentimento. Quedas inesperadas. O cantar dos meus parabéns. Surpresas.

13º Dia- Algo Sem o Qual Não Consegues Viver
Amigos. Família. Telemóvel. Computador. Internet. Bicicleta. Papel e caneta. Pijama.

Comentários

Inês disse…
Muito bem :D
Também gostava bastante de aprender a tocar violino e sou uma grande fã do Gerard Butler!
Anónimo disse…
Já sou seguidora :)
Anónimo disse…
também perco as meias na cama :c
que desgraça.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18