1º Dia- Descrição de Ti Própria

Sou uma adolescente de 17 anos com os seus desequilíbrios emocionais, confusões, dúvidas, decisões e erros. Não me considero a melhor pessoa do mundo, nem tão pouco o haverei de ser um dia. Sou casmurra, teimosa, resmungona, mal-humorada de quando em quando, aparentemente anti-social e profundamente orgulhosa. Amuo facilmente e não funciono bem quando pressionada ou chantageada. Detesto que me critiquem e raramente levo uma crítica negativa de forma pacífica no que remete para o meu foro interior, embora tenha a consciência do lado menos positivo que isto possui. Não gosto de mudar em função de quem me rodeia, pelo que o faço quando quero e sinto que devo fazer. Quando sonho, sonho bem alto, ao ponto de demorar demasiado a assentar as minhas ideias e decisões, o que me leva a equacionar a hipótese de desistência. Contudo, quando sei o que quero, sou extremamente persistente e ambiciosa até ao momento em que o consigo. Considero-me uma pessoa racional, pois tenho consciência dos limites que me são impostos. Sou inequivocamente educada. Tenho um humor estúpido, embora que espontâneo. Consigo ser simpática, amiga, carinhosa e solidária perto daqueles de quem gosto. Sou extremamente sensível e facilmente emotiva, pelo que se torna fácil arrancar-me as lágrimas com um simples filme. Espero um dia conseguir moldar-me a mim mesma e tornar-me numa pessoa melhor.

Comentários

p i disse…
decerto um dia serás tudo aquilo que queres ser.
entretanto, ninguém te pode querer mudar. és o que és. tens direito a ter defeitos e virtudes. todos temos, sempre teremos.
és, decerto, a melhor pessoa que consegues neste momento.
no futuro, serás uma versão melhorada do que és hoje ;)
p i disse…
um dia irá passar, ou pelo menos diminuir.
obrigada :$
luis m disse…
tenho saudades tuas.
MoonLight disse…
todos temos o nosso feitizinho..:P

mas nada é imutável, principalmente as pessoas, que todos os dias mudam subtilmente sem se aperceberem, com os mais pequenos pormenores..:)

beijinho
Anónimo disse…
Tirando a parte do anti-social, encaixo-me no teu texto. Principalmente no que toca ao humor.
Anónimo disse…
acredita que és melhor do que muitos outros que por aqui andam (:
e refiro-me ao mundo em teu redor.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis