Momentos em que me dou conta de que nada percebo

Eu disse a verdade, nada mais. Nem tão pouco sabes o que me custou dizê-la, dado que era aquilo que sentia. Contudo, hoje dou-me conta da irracionalidade presente naquelas sensações, pensamentos e sentimentos. Simplesmente não percebo como pude sentir tanto, querer tanto e tentar lutar por tanto, quando tudo isso se resume a nada nos dias que correm. No final de contas, vem a contrariedade de não poder prometer que não mais voltarei a fazer o mesmo, em qualquer outra circunstância.

Comentários

Anónimo disse…
um dia destes é natal, temos q ir pensando nas coisas q queremos. :b
Unknown disse…
adoro seus textos...
obrigada pelo carinho flor...
tenha um ótimo FDS...
bjnhos da Nega
GF disse…
Tenho muito medo de perder-lo
Belissima disse…
Verdade... podemos dizer que é relativa, provisória, assim sendo acredito que fica o dito pelo não dito...
bjs

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18