Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

(...)

As melhores oportunidades só são dadas uma vez.

10 comentários:

Honey . disse...

Obrigada . (:

Lú Pinheiro disse...

Oi linda...
é verdade...
aprovete-a...
tenha um ótimo FDS
bj flor

Belíssima disse...

Depende do olhar.....
bjs e obrigada pelo carinho lá no blog

Zen disse...

Dadas? Nunca

Oportunidades há muitas, corre :P

- silvaaa* disse...

Essa frase assusta-me severamente :s

C disse...

Acredita querida (: Soube mesmo bem ver aquele rapaz loirinho! saí da rotina :)

C disse...

é preciso amar com cuidado. Se não a dor é maior.

As boas oportunidades são dadas poucas vezes é preciso aproveitar.

*Obrigada, acho que até ficou bem (:

luis, o tigre disse...

Já a minha mãe dizia que ninguem dá nada a ninguem :b ou as mereces ou não as mereces, se mereceres uma vez tens uma oportunidade. mas nada te garante que depois de falhares possas merecer outra oportunidade. Digo eu ne ? Eu e as minhas filosofias cá estamos para ajudar no que for preciso(:

Flá BH disse...

oi
passando para lhe desejar uma ótima semana!!!
Beijos

Alice disse...

realmente,e não podemos chorar pela oportunidade perdida, e sim aprender a não deixar a próxima escapar,,,uma boa semana ,linda...um bjão