À procura de um rumo


Sei que já passaram alguns meses desde a última vez que aqui escrevi, mas os últimos tempos têm sido atribulados. Pelo menos no que diz respeito ao campo profissional. Já sabia que não seria fácil encontrar trabalho na minha área, mas na verdade julgava este processo um pouco mais rápido. 
A motivação pós final da licenciatura dá, por vezes, lugar à pouca paciência, daquela que nos faz esquecer quem somos e o que queremos. Diariamente tenho de me esforçar para me relembrar daquilo que realmente guardo em mim, por entre a falta de oportunidades. Tenho inclusive tentado criar as minhas oportunidades, nas entrelinhas dos currículos, emails de apresentação, cartas de motivação e candidaturas espontâneas. Por isso, aguarda-se que a esperança seja mesmo a última a morrer e que esta luta não se prolongue por muito mais tempo. Wish me luck!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18