Finalmente, "férias"!


Não fiquei completamente satisfeita com a minha prestação neste último exame, mas foi suficiente para passar, o que neste momento é o que importa. Desta forma, finalmente, dou por concluído o segundo ano da licenciatura. Foram meses de muito trabalho e preocupações, uma vez que vivi num nível de exigência exponencialmente aumentado, mas sinto que cresci e aprendi bastante sobre a minha futura profissão, começando a traçar novos objetivos relacionados com ela.
Apesar de trabalhar durante os meses de Julho e Agosto, sinto-me de férias, pois chegar a casa e não ter de estudar é algo que já me deixa bastante feliz. Assim, continuo a esperar grandes momentos deste Verão, porque acredito que embora o tempo livre esteja reduzido, será melhor aproveitado! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis