Dúvidas existenciais que me atacam no silêncio da noite #3

Vocês que são gente mais experiente, digam-me lá: entrar na 2ª fase no ensino superior é assim tão mau? Para além de poucas vagas e de médias (possivelmente) mais altas, há mais alguma desvantagem?

Comentários

Patrícia disse…
Olá :)

Não sei se te posso ajudar muito. Mas pelo que sei não há mais desvantagens. Só há aquela coisa de esperares mais tempo para saberes. E penso que perdes as aulas iniciais mas não há problema nisso porque normalmente não é dada matéria ou, caso seja, pedes a alguém que te diga o que foi.

O que te aconselho é concorreres à 1ª fase na mesma. Caso não entres no curso que queres, concorres à 2ª fase. Assim, não tens nada a perder :)
Unknown disse…
Relativamente ao meu curso vi que os que entraram na segunda fase sentiram dificuldades em acompanhar a matéria relativamente a algumas cadeiras,embora noutras os stores tentaram nao dar materia matar no inicio.Por isso, aconselho-te a entrares na 1ª fase e como também foi dito no comentario anterior, se não entrares naquilo que queres na 1ª fase tens sempre a 2ª e não perdes nada por tentares:)
Unknown disse…
Relativamente ao meu curso vi que os que entraram na segunda fase sentiram dificuldades em acompanhar a matéria em algumas cadeiras,embora noutras os stores tentaram nao dar materia matar no inicio e conseguiram apanhar a materia facilmente.Por isso,na duvida aconselho-te a entrares na 1ª fase,como também foi dito no comentario anterior, se não entrares naquilo que queres na 1ª fase tens sempre a 2ª e não perdes nada por tentares:)e na 2ªfase já não é bem assim.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis