#14 LETTER TO SOMEONE YOU'VE DRIFTED AWAY FROM


Tudo começou quando alguém decidiu que haveríamos de estar na mesma turma, há sete anos atrás. Posteriormente, o alfabeto ditou o resto, ou não fossemos portadoras de um mesmo nome e a nossa escola seguidora daquele estranho hábito de ditar os lugares dos alunos de acordo com a ordem do abecedário. Palavra após palavra, por entre a plenitude de uma adolescência, dei conta das semelhanças e das diferenças exigentes entre nós, o que se tornou decisivo para o nascimento de uma nova amizade.
Mais tarde, percebi o quão casmurra, chata e irritante és quando queres, embora tudo fosse quase que anulado pelos teus disparates, rizadas, carinho e amizade. Talvez por isso tenhas sido a minha melhor amiga, até porque sempre estiveste do meu lado numa das alturas mais complicadas da minha vida, esperando o seu fim e jogando palavras que foram importantes para que eu a conseguisse ultrapassar. Em contrapartida, também em momentos cruciais e caracterizados pelo positivismo estiveste presente, insistindo para que eu fosse à luta, dado que, afinal, sempre soubeste o que era melhor para mim.
A força dos nossos objectivos de vida ditou uma certa distância entre nós. Hoje vemo-nos esporadicamente e lamento-o, mesmo. Contudo, agradeço-te por tudo o que fizeste por mim e espero ter feito algo ti, algo com o mesmo valor e que realmente merecesses. Claro está que nada do que passámos juntas foi apagado por uma mera onda das circunstâncias e, por isso, ainda hoje gosto muito de ti. Apenas desejo que sejas feliz e que contes comigo para tudo aquilo que precisares, do fundo do coração.

Comentários

Anniee. disse…
hooo obrigada meu bem :$
és uma querida mesmo.
Anniee. disse…
é bom mesmo ! *-*
luis m disse…
sabes que essa foto tem um sentido e eu sei qual e ? xD

elas sao protagonistas de uma serie sobre cheerleaders chamada Hellcats xD e a foto deve ser de promoçao ou assim

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18