Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Como eu adoro isto!

O que eu mais detesto nas férias é o facto de ter de voltar às aulas com os sonos trocados, que, por sua vez, apenas se deixam equilibrar algumas semanas depois. Tal facto ser-me-ia indiferente se hoje não tivesse vivido a pior aula da minha vida, a primeira do dia, na qual tive de exigir muito da minha pessoa para me manter intacta e serena, com os olhos minimamente abertos.


E, assim, recebo com alegria este início do 2º Período.

7 comentários:

Inês disse...

Então que te aconteceu nesse terror de aula xD?

José Carlos disse...

agora já sabes, uns dias antes de começar as aulas, recalibrar o sono enquanto é tempo!

como sou masoquista, em vez disso vou participar nas olimpíadas de mat. xP

José Carlos disse...

n tem nada a ver com estudos, mas obrigado =P

Catarina Sofia disse...

ahaha, faz como eu, esconde a cara no cachecol e tira um cochilo :p

Catarina A disse...

Como eu te compreendo! Estar habituada a deitar ás 4h, e de repente passar pras 8h :P
Felizmente que ja n tenho nada disso! xD

Beijinhos *

Cátia Mourisca disse...

gostei*

Miss Crises disse...

Eu já me deixei dormir todas as manhãs desde que começou a escola :/