Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Desafio (11)

Quando eu era mais pequena, grande parte das minhas discussões com as minhas amigas era feita através de bilhetinhos, assim como algumas das declarações de amor e fugidas de casa sem aviso prévio proferido. Desta feita, quando vi o desafio de escrever um bilhete à autora do blog Câmara Lenta não consegui resistir. É certo que, quando não se possui o cabo de dados do telemóvel, nem tão pouco se sabe ligar a câmara do portátil (isto porque não o tenho há tanto tempo assim e nunca me dei ao trabalho de ver como funcionava o dito aparelho), recorrendo assim ao Magalhães do inquilino mais novo cá de casa, o resultado não é lá muito famoso, mas cá está ele:



"Tarada: Momentos em que vejo a vida em câmara lenta porque já não posso desejar feliz Natal neste bilhete!

Portanto,

Doido: Vê lá se apanhas umas "bejecas" na passagem d´ano!

Que é como quem diz, diverte-te com ou sem bebidas por perto e que 2011 não espere nenhum segundo para te fazer sorrir."


Ora pois então, aqui fica a dica para quem gosta de comunicar por este fascinante meio que é o papel.

4 comentários:

MM disse...

Muito obrigada!! :)

Mas viste o mais que te enviei?? :)

Beijinhos

Catarina disse...

Vi agora mesmo e já respondi (:

Catarina Sofia disse...

ahaha, muito original *-*
eu gosto de falar por bilhetes com a minha mãe, pareço uma verdadeira espia.

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga!!!

To moderninha agora... tenho facebook e twitter!!!
Então me adicionem em tudo agora:

facebook: Sara Vanessa
twitter: @sara_van
orkut: sha.cont@gmail.com
msn: sha_s2@hotmail.com
youtube: www.youtube.com/minhaformadeviajar

(não esqueça hein!!)

Ou se preferir me passa os seus dados que eu te adiciono onde der!!!