Terceiro Dia - Oito Maneiras De Ganhar O Meu Coração.

1- Não ter vergonha em admitir o que sente.
2- Preocupar-se comigo e com todos aqueles que ama.
3- Ter objectivos e lutar por eles.
4- Ser divertido.
5- Não ser preconceituoso.
6- Ter conversas interessantes, mesmo quando o tema não é muito apelativo.
7- Ser solidário.
8- Não ser machista.


Se este terceiro dia não pertencesse a um desafio ao qual aderi, talvez não respondesse ao que ele me pede, visto que os pontos anteriores são relativos, dada a imprevisibilidade existente nas pessoas, mesmo que esses mesmos seres sejamos nós. Contudo, está feito!

P.S.- Será que só a mim é que este terceiro dia parece saído de uma daquelas páginas das revistas cor-de-rosa, em que as pessoas apelam desesperadamente por um(a) companheiro(a)? Não que eu tenha algo contra isso, pois está claro!

Comentários

Anónimo disse…
Tambem nao gosto muito desta tema acho que este assunto nao é nada linear, e para se ganhar o coraçao de alguem, nao ha regras que se possam seguir .
Anónimo disse…
Concordo, este terceiro dia parece mesmo aqueles anúncio de revista "30 anos, solteiro e blá blá blá" xD

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis