Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Procuram-se palpites (2)

Por esta altura, já os estudantes do 12º ano dos cursos profissionais andam um tanto ao quanto preocupados com a PAP,- da qual, por sinal, e estou livre- que para quem não sabe, é uma prova de aptidão profissional que justifica a capacidade dos alunos para a entrada no mercado do trabalho e, caso não seja efectuada, implicará um inacabamento do ensino secundário. Desta forma, venho por este meio pedir uma ajudinha aos meus queridos, originais, inteligentes e dedicados seguidores, dado que tenho três amigos incluídos nesta perspectiva tão apetecível do ensino não regular. Ora então, eis as condições em que eles se encontram:

a) Alunos do curso de Audiovisuais, cujo trabalho terá de consistir numa curta/média/longa-metragem, num documentário, num video clip, num anúncio publicitário ou no pior dos casos, numa reportagem.

b) Aluna do curso de Contabilidade, de quem a PAP terá de abordar a “criação” de uma empresa, a hipótese de implementação de um produto num novo país ou algo que tenha a ver com a matéria abordada.

Se por milagre dos deuses tiverem alguma ideia ou algo mais a partilhar, que possa ser tomado como um ponto de partida, agradeço a colaboração, assim como eles, de certeza, também o farão!
Um muito obrigado(a)!

4 comentários:

Honey . disse...

Vou pensar nisso e vou ver falar com as minhas amigas. (:

Zen disse...

A primeira opção é-me aliciante :P

Tens selinho para ti :P

Zen disse...

Lá no meu blogue, obvious LOL

kitty disse...

para a aluna de contabilidade, digo para criar uma empresa de eventos, não é muito difícil, quer dizer, a parte da papelada é sempre igual em todas, e é mais fácil ter ideias para o que a empresa poderá organizar :)