Hoje

Por vezes, todos precisamos de cair. Cair vezes e vezes sem conta até batermos bem lá no fundo do desconhecido. Depois disso, a dor pode ser forte o suficiente para que mais tarde venha a ser relembrada. E é com a lembrança que nos podemos ou não levantar, dependentemente daquilo que o nosso coração nos disser para fazer. E eu caí, ou não fosse esta parte da minha vida maioritariamente feita de quedas, embora umas mais dolorosas do que outras. Caí num mundo que não era o meu, onde a maior parte do tempo era passada em reclamações e poucos eram os momentos bem aproveitados. E doeu. Doeu ao ponto de perceber que me estava a afastar da minha personalidade e a tornar-me numa pessoa completamente diferente.


Quero virar a minha vida para que possa ficar de cabeça erguida, numa dimensão onde o sol brilha, onde as estrelas reluzem e onde o céu se deixa vestir por todas as cores. Quero fazer, quero ir, quero sentir, quero conjugar todos os verbos que me forem oferecidos. O melhor é fazê-lo hoje, já que amanhã poderá ser tarde demais.

Comentários

jhsuyds disse…
Identifico-me muito com o que escreveste . Mas cair faz bem, quando nos sabemos levantar ou ter uma a ajudar . Obrigada pela tua força, também gosto muito do visual do blog . A front image está muito bonita e delicada, muito a ver com o blog .

Beijinhos
Vanessa Monteiro disse…
Lindo texto!

Tenha um ótimo domingo!!!

Fique com Deus!

Beijosss
Unknown disse…
Lindo texto... a vida é feita de quedas e a força que buscamos para levantar se transformam e lições que carregamos para toda a vida...
nunca deixaremos de cair... o importante não é a queda e sim a forma que apredemos em cada uma delas e levantar...
bjinhos florzinha
Por vezes temos que dar um passo atrás para dar dois à frente.E mesmo quando caímos muitas vezes levantamo-nos com o dobro da força.

E depois siga,para a frente e sem hesitar.
Cristiane disse…
Podemos cair várias vezes... pois como mesmo é bíblico" O cair é do homem mas o levantar é de Deus"
Lindo Domingão!
Bjimmm
Anónimo disse…
faz sempre bem baixar as guardas por uns instantes, nem que seja para pensar o que realmente andamos a fazer na vida xb
adorei o teu momento filosófico xD

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis