E por hoje é isto...



É estúpido quando as pessoas não admitem o que são e andam a dar voltas e voltas, dias e dias a fio, como se não soubessem aquilo que querem, e seguindo apenas os estereótipos impostos pela sociedade e por tudo aquilo que a ela está ligado. É muito estúpido até, mas eu também já fui assim, e acho que em algum momento da nossa vida todos o fomos ou haveremos de ser, pois esta é uma atitude que, de uma maneira ou de outra, sempre fará parte da nossa descoberta pessoal. Mas aprendi, assim como grande parte das pessoas algum dia haverá de aprender, que apenas me sinto bem vestindo a minha própria pele, as minhas próprias acções e os meus próprios valores, por mais ridículos e parvos que eles possam parecer. Pois bem, agora sou aquilo que eu quero, aquilo que eu sinto e aquilo que a minha me intuição me disser para ser. Quem não gostar, que deixe na beira do pratinho que não faz mal nenhum!

Comentários

Anónimo disse…
É por isto que eu gosto de ti miuda :)
Continua a escrever

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18