Esqueceria

Gritas-me no silêncio
Por entre as vozes da multidão,
Depois do nada, depois do tudo
Ignorando o passado,
Apenas esquecendo a razão.

Quero ouvir o que me dizem.
Quero escutar o que me falam,
Ver a voz do mundo,
Conhecer o que resta do tudo,
Ouvir os ruídos que estalam.

Porque não me deixas seguir
Sem ti, sem nós, sem o que passou?
Porque não me deixas ouvir
Tudo aquilo que não grita,
O silêncio que não voou?

Se pudesses recuar no tempo
O que mudarias?
Eu mudaria a tua voz,
Ouviria o silêncio,
Esqueceria um nós.

Comentários

Anónimo disse…
"Se pudesses recuar no tempo
O que mudarias?
Eu mudaria a tua voz,
Ouviria o silêncio,
Esqueceria um nós."


Para quê comentar? Esplêndido, eu mudaria tudo.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis