Quando o dia te disser para sorrir



Hoje não falo por mim, hoje não é a minha alma a única a pronunciar-se, hoje o meu coração não difunde as palavras sem que outras melodias o acompanhem. Hoje falo por algumas pessoas que, apesar das muitas diferenças que as distinguem, possuem determinadas características em comum, nomeadamente o amor e a amizade nutridos por uma pessoa muito especial. Quando digo pessoa, refiro-me a alguém que se distingue não só por todos os seus defeitos (que são muitos mesmo) , mas também pelas suas enormes qualidades, a alguém humano, a alguém que está sempre presente quando a sua companhia se torna necessária. E por tudo isto, nós somos aqueles que estaremos sempre ao teu lado, tal como aprendemos a fazer contigo, para o que der e vier, para te ver sorrir, para te ver chorar, para te ver feliz quando conquistares todos os teus objectivos e para simplesmente caminharmos contigo no decorrer das nossas vidas.

Hoje o dia pode não te dizer nada, mas amanhã ele te dirá para sorrir.

De todos os teus amigos. A ti Joana.

Comentários

Anónimo disse…
Lindo, simplesmente lindo. Joana força, estamos todos aqui...
Anónimo disse…
Força Joana*
Estamos aqui para te apoiar :)
Anónimo disse…
Vamos ultrapassar isto todos juntos..

Força Amiga!!

Beijinhos (André Simao)
Anónimo disse…
Força Joana, estou mesmo ao teu lado (na casa ao lado).
estamos todos contigo, podes contar connosco.
És uma prima muito especial. Força.

(Leonardo)
Anónimo disse…
Por certos momentos esquecemos quem somos

Mas nunca há coisas que não podes esquecer

Pelas pessoas que já fomos

Sabes bem que em mim podes querer!!

Força Joana
Anónimo disse…
Ana no segundo verso troca.
é "Mas há coisas que não podes esquecer"

e depois apaga este beijos
Anónimo disse…
Não te esqueças que nunca estás sozinha
podes contar sempre connosco.
gosta-mos muito de ti

Força !
Anónimo disse…
Amigo? Amigo é aquele que está lá quando é preciso! Aquele que dá o ombro para poderes chorar...
Podem tirar-te tudo na vida, excepto uma amizade verdadeira.

Nos bons, mas principalmente nos maus, nós estaremos lá para o que precisares Joana!

Força! Levanta a cabeça e segue em frente !

Beijo,
Faia
Anónimo disse…
JOANA, tu, melhor do que ninguém, sabes a enorme dificuldade que tenho para mostrar os meus sentimentos... e é por esse mesmo motivo, por me ser tão dificil, que estou aqui hoje a apoiar-te. Embora ainda não te tenha dito... eu estou mal! E estou mal porquê? Porque sei que tu também estás mal. E isso deixa-nos a todos de rastos... porque tu és como o coração deste grupo! E se tu fraquejas... todos nós fraquejamos contigo!! Mas eu sei que poderiamos estar pior... e digo isto porque sei que não há ninguém melhor do que tu para passar por um momento destes e seguir em frente, de cabeça bem levantada, (mas sem "empinares" o nariz) e continuar com um sorriso nos lábios.
E sei que, mesmo estando mal, vais continuar a preocupar-te connosco de uma forma tão intensa que só tu JOANA, só mesmo tu para o fazeres num momento em que TU é que precisas de nós!
Embora pareça uma de tantas frases feitas... tu sabes que o tempo cura tudo! E mais uma vez, não há ninguém melhor do que tu para saber isso, e ninguém melhor do que tu para ultrapassar a dor de uma perda!! Porque eu já te vi passar por isso... embora as situações não sejam possiveis de comparação... e já te vi cair, levantar... e seguir (em alto estilo)... como só tu és capaz de fazer!!
E é por tudo isto que eu sei daquilo que és capaz de fazer, e sei (porque tive a honra de conhecer essa parte de ti) que muito em breve estarás de volta e com mais força do que antes... e poderemos recomeçar com as nossas "confidências"!!
JOANINHA.. um GRANDE GRANDE BEIJINHO do ANJINHO que estará SEMPRE do teu lado para ABSOLUTAMENTE TUDO o que precisares!!
Da tua SEMPRE AMIGA...

RIXKINHA*
joana disse…
O que seria de mim sem voces? nem metade do que sou.. obrigado por serem tao especiais!

Obrigado rixkinha por essas tuas palavras e por teres me aturado tantas vezes ..

beijinho
Anónimo disse…
Sabes que estas (palavras) são de graça! Porque uma vez mais.. és das pouquissimas pessoas que conheço que merece ABSOLUTAMENTE TUDO!!
E eu é que agradeço por todas as vezes que me aturaste e que tiveste paciencia para os meus problemas... por me perceberes tão bem... quando parecia que mais ninguém me entendia!!
A sério JOANA... TU miúda... TU ÉS GRANDE!!

BEIJO ENORME...

RIXKINHA*
Anónimo disse…
é bom saber que existem pessoas capazes de exprimir o sentido das palavras e olhar par o mundo de forma diferente.Parabens!!!!continua assim,pois podes ir muito longe .

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis