Quarentena ao 6º dia

As horas têm passado com relativa rapidez. Foram muitos os dias com horas negativas em casa e, consequentemente, a acumular tarefas e a debitar horas de sono.
Nestes tempos de quarentena tenho aproveitado para limpar, organizar e empacotar. Não me tinha dado conta de que possuía tamanha quantidade de objetos inúteis, nem tão pouco da desorganização em que me encontrava. Há ainda muito a fazer neste campo.
Os relatórios do trabalho começam agora a ficar em dia, bem como o estudo para as diversas formações. Se não estivesse como estou teria de me desdobrar e talvez não conseguisse fazer tudo, por isso bora lá focar nos aspetos positivos!
As séries que anteriormente estavam em lista de espera, têm agora o seu lugar, bem como os filmes que me foram recomendados. Espero dar o mesmo destino aos livros que me ofereceram no aniversário do ano passado (como é possível ainda não ter pegado neles?).
Restam-me ainda projetos pessoais, que o dia-a-dia me impedia de fazer. Existe a possibilidade de finalmente iniciá-los e levá-los a bom porto.
Apesar de tudo, sinto saudades do meu trabalho e da minha rotina. Só agora me apercebo do quanto gosto do que faço! No entanto, tenho notado a necessidade de desacelerar quando a situação em que nos encontramos terminar. A falta de tempo que tinha para mim e para os meus não me parece muito justa. Talvez consiga encontrar este equilíbrio. Talvez esta organização que tenho levado a cabo ajude.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18