Açores









Em Outubro do ano passado visitei a ilha de S. Miguel. Lembro-me perfeitamente de me sentir em casa nas primeiras horas de visita. O facto de ser tudo tão bonito, tão simples, tão puro, fazia com que achássemos que nada era de ninguém. Tudo era de todos e por isso também era nosso.
Ultimamente tenho sentido falta das emoções boas que tomaram conta de mim durante esta viagem. Talvez por não as ter agora. Talvez por já não ser detentora de uma liberdade que nem sempre foi tão valorizada como merecia.
Se soubesse quando esta pandemia vai terminar marcava já a próxima visita à ilha. Mesmo sem antes visitar outros sítios da minha lista. Voltar onde já fomos felizes também é importante. Principalmente depois de uma má fase como a que estamos a vivenciar agora. Mas é como dizem: “vai tudo ficar bem!”

Comentários

Bicho do Mato disse…
É uma lindíssima ilha :)

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18