Páginas

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Férias, para que vos quero


A segunda semana de férias já vai a meio, mas parece que tudo não passou de um sorriso curto do tempo. Os primeiros dias foram passados em casa, com gripe,  ao ponto de nem o meu aniversário ter sido a exceção. Contudo,  consegui atualizar as séries que sigo e ver os filmes que me alimentavam a curiosidade há meses. 
Nos últimos tempos tenho aproveitado para fazer aquelas tarefas mais chatas, mas necessárias,  como responder a anúncios de trabalho, organizar o material da faculdade e fazer as típicas limpezas gerais ao quarto. E, como quem tem um bom amigo tem tudo, não há nada como uma boa conversa de café  para marcar uma tarde.
Claro que tudo seria melhor se pudesse sair todos os dias e fazer aquilo de que gosto. Mas tenho alguns objetivos definidos e, como tal, a poupança é o primeiro passo. Talvez nas férias de Verão as coisas sejam diferentes. O que importa é que tenho descansado, algo de que estava mesmo a precisar, e colocado as minhas ideias ordem, para, muito em breve, poder voltar à normalidade do mundo real.

Sem comentários: