Os próximos tempos serão complicados no que diz respeito à faculdade. Isto porque vai exigir muito trabalho numa área do curso que não me cativa tanto assim. Tenho de encontrar uma fonte de motivação muito em breve!
Assim que conseguir juntar uns trocos, vou comprar uma bicicleta destas, mas com tudo aquilo a que tenho direito. Depois, poderão encontrar-me estendida no chão de um monte qualquer. Estendida, mas no fundo feliz, por mais absurdo que isto possa parecer.
Hoje recebi um abraço grátis e tive vontade de me juntar ao grupo que os estava a dar. E isto porque são algumas as ideias que, por darem certo, são multiplicadas vezes e vezes sem conta, independentemente das coordenadas geográficas assinaladas pelo quer que seja.
Adeus, minhas queridas férias! Gostei muito de vocês este ano, mas a despedida é inevitável, apesar da pouca vontade que tenho para a fazer acontecer. Quanto aos meses lectivos que aí vêm, são mais as dúvidas que as certezas, pois tenho a noção de que é um ano repleto de decisões que esperam ser tomadas. Contudo, já que não posso fugir dele, que venha, e que me deixe seguir os meus objectivos sem muitos tropeções pelo caminho. Talvez isto seja pedir muito, mas se partíssemos do princípio que vamos falhar, nada valeria a pena, não é verdade? E que sejam uns meses em pêras também para todos vocês!
Comentários