Noites em que o sono não me assiste

No início das férias andava sem paciência para seguir séries, simplesmente porque achava que dava muito trabalho ter de encontrar os episódios e organizar-me de forma a dar-lhes seguimento. Foi aí que optei pelos filmes, até que também me fartei. E nesse momento, a vontade de ver séries voltou. Sim, porque antes de dormir, e vá às horas que for, tenho sempre de ver ou ler alguma coisa.
Assim, neste momento, são estas as séries que acompanho:


1ª Temporada

1ª Temporada

4ª Temporada

1ª Temporada

4ª Temporada

4ª Temporada

1ª Temporada

1ª Temporada

Pena que o tempo de aulas está a chegar e com ele as noites em que me deito e adormeço um minuto depois!

Comentários

Anónimo disse…
Não é difícil arranjar os episódios. Não conheces o wareztuga?
Tu vês Game of Thrones? É excelente, não é? ;)
Anónimo disse…
Esqueci-me de ter responder xD
Sabes quando é que sai o filme?
Cláudia S. Reis disse…
Andas a ver grandes séries :)
eusouaquele disse…
Dessas, acompanho apenas PLL e Under the Dome (adoro, adoro, adoro)! Comecei a ver Twisted, mas cansei-me ao terceiro episódio, pela história não ter avançado nada.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis