Porque um dia haverei de saber nadar

Eu, uma pessoa com medo (leia-se fobia extrema) da água, lá me resolvi e tive hoje a primeira aula de natação. A verdade é que me custou um pouco, dado que de quando em quando me lembrava de que não me sentia à vontade e tinha pequenos ataques de pânico, esquecendo de todo aquilo que era suposto fazer. No entanto, admito que o dever cumprido me trouxe uma certa dose de bem-estar, não só pelo exercício físico, mas também pela mudança que representa na minha vida. É, ando numa de eliminar pontos fracos, como que em jeito de me tornar mais forte em termos psicológicos.

Comentários

Miguel Silva disse…
Acho muito bem sua surfista de banheira xD
Marder disse…
Acho que te vai fazer muito bem. :) Vai ser uma prova de superação e vais conseguir! :)
É meio caminho andado para superares um medo teu e assim vais conseguir enfrentar melhor adversidades que te possam aparecer. Ou, quem sabe, começar a aguentar os tais impulsos. :P
Sky disse…
O medo controla-se!
Aplica a máxima do Matrix, don't think you are, know you are!

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18