Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Impaciência

Dava tudo para poder ver um filme agora, como que em jeito de descansar de outra forma que não seja dormir. Mas não posso, por dois motivos: primeiro porque tenho de procurar artigos científicos para suportar a discussão de um trabalho e segundo porque a probabilidade de adormecer nos primeiros minutos do vídeo é demasiado elevada. O que vale é que já só faltam três semanas, sendo que uma é de férias para estudar para o exame final e as outras duas serão tudo, menos algo de complicado. Portanto, Catarina, respira fundo e despacha lá isso!

1 comentário:

eusouaquele disse...

Eu tenho mais três semanas de aulas. Duas com testes e exames e a última em que não vou fazer nada. Tenho uma viagem agendada com a minha turma (dois dias) e tenho ainda a festa final de ano. Os outros dois dias, não terei certamente aulas. Boa sorte com isso!