E o Porto será o abrigo

E pronto, entretanto os dias passaram e lá entrei no Politécnico do Porto, não em Radioterapia (por três malditas décimas), mas em Terapia Ocupacional. No entanto, acho que foi melhor assim. Este curso sempre parece ter mais a haver comigo.
Hoje já me fui matricular. Confesso que o medo foi quem tomou conta de mim no início, mas depois a curiosidade cresceu e eu, que até nem sou rapariga de grandes festas e aglomerados de gente, até fiquei com vontade de viver tudo aquilo que está para vir, principalmente a próxima semana e as dozes horas diárias de praxe.
Não sei bem porquê, mas tudo parece fazer mais sentido- os meus pensamentos, as minhas ações e o meu futuro. Aquilo que imaginei está acontecer aqui e agora. O amanhã de antes tornou-se no presente e sinto que isso me vai transformar numa pessoa mais madura. Resta-me agora ter a esperança de gostar do curso e ver no que isto dá!

Comentários

Miguel Silva disse…
vais curtir e gerir um lar de idosos um dia :D
Shinobu disse…
Orw espero que sim, que esta seja realmente a area indicada para ti e que te façacrescer como pessoa :-)
O meu reflexo disse…
Parabéns!
Aproveita bem esse primeiro ano é um ano inesquecivel que nunca mais se repetirá!
Eu sai agora da faculdade e quando lá passo ja tenho saudades
Cat disse…
Parabéns! :)
Vais ver que vais adorar :P
Beijinhos *
Unknown disse…
Parabéns:)
Aproveita bem, porque vais ter aquela sensação de que os dias passam rapidamente como se fossem segundos.E quando acabares o ano vais ter a sensação optima de parecer que viveste vários anos:D

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis