Porque deve haver males que vêm por bem

O tempo foi passando e lá acabei por, finalmente, me candidatar a um curso superior. Entre radioterapia, terapia ocupacional, enfermagem, ciências da comunicação, jornalismo e biologia, divididos entre o Porto e Braga, cá se espera que entre em algo. Se tal não acontecer ou acabar por mudar de ideias, tenho a mente aberta e o coração disponível para novos desafios que hoje não se encontram no meu pensamento. O importante é encontrar uma maneira de ser feliz, dê por onde der.

Comentários

Anónimo disse…
pois foi, voltei a ele xD
tens saudades das nossas conversas porque não dás sinal de vida no msn xD
eu como à canhota mas escrevo com a direita e acho que nós, que escrevemos com a direita, deveríamos ter o direito a um dia nosso também! xD
oh, não precisas de ser canhota pa seres diferente (;
Miguel Silva disse…
Acompanhante de luxo. Se eu fosse rapariga provavelmente enveredaria por esse ramo ...

agora a sério. Vais entrar no que queres, tenho aqui um dedo que adivinha

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18