Do Rock In Rio





Foi um dia absolutamente perfeito, até para mim, não grande fã de sítios cheios de gente, que ainda por cima usa e abusa da cerveja, como quem não quer a coisa. Mas tudo isto porque se os concertos por si sós já foram (quase todos) muito bons, aquela magia da Rock Street veio tornar o ambiente ainda mais especial e acolhedor.
Não fossem as filas enormes e teria eu sido muito mais feliz na montanha russa ou na roda gigante! Talvez o facto de não chegarmos propriamente cedo tenha contribuído para tal. No entanto, e como as aprendizagens que tiramos dos momentos têm de servir para alguma coisa, para a próxima não faltará tempo para esperas em filas intermináveis. Sim, porque numa próxima vida, a minha conta bancária haverá de ser suficiente para uma assiduidade aceitável nos festivais de Verão!

Comentários

Anónimo disse…
Eu tal como tu, espero sinceramente que numa próxima vida a minha conta bancária seja suficiente boa para conseguir estar presente nos festivais de Verão.. já que ainda não fui a nenhum.. ou porque a conta bancária não está suficiente boa, ou porque o trabalho ou faculdade não permitem. :x Espero um dia ter oportunidade de estar num Rock in Rio ou pelo menos estar presente num concerto dos Evanescence ou Linkin Park como gostaria de ter estado presente este ano.
Miguel Silva disse…
Ahaha quem me dera ter ido :S

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18