Dos conflitos

Se eu, com estes 19 anos que Deus me deu, já tenho maturidade suficiente para perceber que não devo passar a vida chateada (entenda-se severamente zangada) por tudo e por nada com os que me rodeiam, pergunto-me porque é que algumas pessoas com mais de 40 ainda não chegaram a tal conclusão. Ele é amigos, vizinhos e principalmente familiares, ou, em poucas palavras, alguém em quem as frustrações de uma vida possam ser descontadas.
Talvez a felicidade não seja mesmo por aí, por entre birras que em muito se assemelham àquelas que eu fazia na primária junto dos meus amiguinhos. Mas isto sou eu que digo, já que ando a perder a paciência para conflitos. Dão trabalho, pronto!

Comentários

Escrita Online disse…
Para quem gosta e QUER escrever:

http://escrita-online.blogspot.com

Boa sorte!...

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18