Não há nada como um livro novo!

Eu sou um espécime do ser humano que gosta e dá muito uso ao papel. Acho até que arranjo mil e uma desculpas para ter bastantes cadernos, daqueles pequenos e de argolas – os meus favoritos -, de forma a anotar tudo e mais alguma coisa. Para mim, mesmo o que não tem razão de ser merece ser apontado. Talvez seja pelo prazer de ver as frases organizadas e pela certeza de que as letras que exteriorizo traduzem palavras que dificilmente serão esquecidas.
Dezembro vai ser um mês cheio. Recheado de tarefas para fazer, festas, jantares e datas importantes. Mas tudo seria ainda mais perfeito se as pessoas que me rodeiam começassem a marcar eventos para 2012, assim, em jeito de estreia da minha nova agenda. É, geralmente eu sou uma pessoa atrasada, mas não, nunca neste caso. Tudo isto porque, no final de contas, uma compra destas só é a cereja em cima do bolo uma vez por ano!

Comentários

Ana disse…
Também adoro agendas :D
Anónimo disse…
Também não dispenso a minha agenda e gosto de a ver bastante preenchida.
Rita Martino disse…
Eu já gostei muito dos Morangos, mas agora acho que já perderam a piada toda. Os enredos andam smp à volta do mesmo e os actores são um bocadinho sem graça... Mas eu já fui MUITO viciada nos Morangos com Açúcar, daquele género de ter posters no quarto e tudo xD ahah
Rita Martino disse…
Eu também gosto muito de agendas! Comprei uma mesmo fofinha :b
Anónimo disse…
falei com o pedro no msn. não te parece grave, mas olha que é xD
Anónimo disse…
Também. Ando a sonhar com mat há duas noites. 3, a contar com esta que se segue xD

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis