Tenho cá para mim, pois ninguém me ouve, que não é difícil encontrar concorrentes com uma qualidade musical igual ou superior à dos mentores. Pergunto-me onde foram parar os cromos e como é possível cantarem todos tão bem!
Neste programa não há cromos, porque eles são seleccionados pela produção antes das provas às cegas. Eu ainda não vi muito bem a versão portuguesa. Só vi um vídeo e achei que os mentores são uma grande palhaçada. Falam uns com os outros quando algum se vira e eles não podem fazer isso. E tentam à força toda imitar os jurados originais, mas saem-se muito mal. O The Voice é muito, mas muito melhor. E a Mia Rose tem a mania que é a Aguilera, mas está muito longe disso. A Aguilera que tem o estatuto que tem, tem muito menos a mania que ela. Enfim... Nunca gosto das nossas versões.
Por estes lados, os dias têm sido passados por entre os livros de Matemática e as espreitadelas ao restante mundo. Tudo demasiado fascinante, tal como se pode verificar! Desta feita, espera-se que a próxima Quarta-Feira (data do teste intermédio) se aproxime o mais rapidamente possível, para que este isolamento social, forçado pelas minhas escolhas e pela educação portuguesa, se dissipe sem que se dê por isso!
Como quem não queria a coisa, loja a loja fui explorando, expirando as preocupações típicas de quem está às portas de fazer quatro exames nacionais (sim, eu sou extremamente crente) e parti à conquista do vestido perfeito para um baile que se afirma como sendo de finalistas. Contrariando as expectativas mais pessimistas, lá consegui encontrar algo que seria o ideal se não se aproximasse dos cento e quarenta euros. Creio que esta gente do comércio anda ligeiramente à sombra se falarmos das escaldantes condições económicas do país!
Assim que conseguir juntar uns trocos, vou comprar uma bicicleta destas, mas com tudo aquilo a que tenho direito. Depois, poderão encontrar-me estendida no chão de um monte qualquer. Estendida, mas no fundo feliz, por mais absurdo que isto possa parecer.
Comentários
Eu ainda não vi muito bem a versão portuguesa. Só vi um vídeo e achei que os mentores são uma grande palhaçada. Falam uns com os outros quando algum se vira e eles não podem fazer isso. E tentam à força toda imitar os jurados originais, mas saem-se muito mal.
O The Voice é muito, mas muito melhor.
E a Mia Rose tem a mania que é a Aguilera, mas está muito longe disso. A Aguilera que tem o estatuto que tem, tem muito menos a mania que ela. Enfim... Nunca gosto das nossas versões.