Temperatura inferior a 20ºC (precisa-se)

Querido S. Pedro, eu sei que é tudo muito bonito quando o sol brilha com a alegria de quem vai ao jardim zoológico pela primeira vez e os pássaros cantam no calor do amanhecer, mas já é tempo de ganhares juízo e fazeres o que deves no tempo certo, principalmente agora, que preciso de condições climatéricas compatíveis com a minha vontade de fazer alguma coisa pela vida.
Sabes aquele conforto tão pequenino e tão saboroso que sentias quando, em criança, te davam um brinquedo novo ou um beijo de boa noite? Pois bem, eu gostava de o experimentar assim que chego a casa e, ao deitar-me, ouço a chuva a cair e cedo à necessidade de me encolher debaixo dos cobertores ou quando visto aquelas roupas que agora se difundem nas montras deste país, mas que em nada me são úteis por teu desejo. Quero vestir cachecóis, camisolas de lã, luvas e todos aqueles pedaços de pano bem quentinhos. Se bem te lembras, e vá o diabo entender isto, sempre gostei mais das estações frias. Faz-me lá este favor, sim?

Comentários

Tisha disse…
Aqui está tanto friooo! E tem chovido todos os dias... Gostava que não chovesse, mas que fizesse frio. Mas infelizmente não podemos decidir nada >.<
Jane disse…
Ai eu só peço por um bocadinho de chuva já sinto a falta :D
Ana disse…
Concordo, preciso de um tempo mais fresco para estudar :P
Rita Martino disse…
Por acaso concordo contigo, é que mesmo tendo aulas, ainda estou em "modo férias de verão" xD

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis