Esta minha sensibilidade à cafeína dá-me cabo dos nervos! Um café e três horas depois, dou por mim a pensar no ridículo da situação e a equacionar a hipótese de enveredar pelo caminho dos pingos numa próxima ocasião.
não gostas de café? xd pois, isto vai passar, eu sei. mas a situação tá complicada :s depois na sexta feira conto-te a história melhor porque na net só te conto por maior xp
Assim que conseguir juntar uns trocos, vou comprar uma bicicleta destas, mas com tudo aquilo a que tenho direito. Depois, poderão encontrar-me estendida no chão de um monte qualquer. Estendida, mas no fundo feliz, por mais absurdo que isto possa parecer.
Hoje recebi um abraço grátis e tive vontade de me juntar ao grupo que os estava a dar. E isto porque são algumas as ideias que, por darem certo, são multiplicadas vezes e vezes sem conta, independentemente das coordenadas geográficas assinaladas pelo quer que seja.
Algumas rabanadas, uns tantos sonhos e muitos chocolates depois, aqui estou a verificar que mais um Natal passou. Para dizer a verdade, este não foi tão saboreado como outros o foram no passado, dado que o tempo voou, sem tão pouco que me permitir uma contagem decrescente dos dias. Contudo, ficará guardada na minha memória uma magia, como sendo aquela que durou pouco mais de 24 horas e que ficou caracterizada, não pela minha euforia, mas pelos sorrisos dos miúdos ao abrirem os presentes.
Comentários
pois, isto vai passar, eu sei. mas a situação tá complicada :s depois na sexta feira conto-te a história melhor porque na net só te conto por maior xp