O Primeiro Aniversário


Hoje, o meu Segundinhos faz um ano de vida. Um ano de desabafos, devaneios, disparates, segundos em espera de algo que nunca chegou e de muitas outras coisas que vieram antes do tempo. Um ano da minha vida descrito, palavra a palavra, por entre subjectividade e objectividade, cujas mãos foram dadas mesmo antes de eu perceber isso. Um ano que me fez crescer e que me levou a entender qual a melhor maneira de usar as palavras. Um ano de novas pessoas e um horizonte cheio de oportunidades. Um ano importante para mim.


Quanto a vocês, um obrigado por tudo, do fundo do coração.

Comentários

Inês disse…
Parabéns por um maravilhoso blog (:
Anónimo disse…
O Segundinhos recebeu os meus parabéns? xD
Anónimo disse…
PARABÉNS ao Segundinhos e a ti CATARINA!!
Estarei sempre cá para ler e apreciar todas as obras de arte em que os teus pensamentos se tornam!!
Um grande grande beijinho... e muitos parabéns!!

Diana Santos*
Anónimo disse…
Parabéns e que muitos mais anos venham. :)
Jo disse…
Parabéns! :D
E obrigada :)
Anónimo disse…
Já faz parte da tua vida (:

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis