Dia 7- O que achas que as pessoas dizem de ti?

Por motivos alheios à minha vontade, não tive a oportunidade de cumprir este desafio durante 7 dias consecutivos. Contudo, cá estou eu a conceber a resposta à última pergunta, que por sinal se apresenta como sendo um tanto ao quanto complicada.
Não sei bem o que as pessoas pensam e dizem de mim. Mesmo assim, tenho a certeza de que com este meu mau feitio não devo agradar a toda gente. Para dizer a verdade, também não faço muito para evitar que isto aconteça, dado que não me dou muito bem com críticas. Ok, eu tenho a noção do quão mau isto é, mas apenas o faço porque gosto de aprender sozinha e alterar o que de errado há em mim, somente quando tiver a noção e a opinião de que devo mudar. Desta forma, não estarei incorrecta ao afirmar que devem ser algumas as pessoas que me consideram um pouco antipática, respondona e resmungona. Esperemos que esta seja só a primeira impressão!

Tudo o resto, apenas aqueles que me conhecem poderão dizer.

Comentários

Miss Murder disse…
O que nós somos é problema nosso, o que os outros pensam, é problema deles...
Anónimo disse…
Eu achei o jogo bastante fantástico. :p
Belissima disse…
É muito importante termos uma opinião formada a respeito de nós, entretanto, vivemos em sociedade, a nossa conduta reflete o que somos ou pensamos, "não é possível ser feliz sozinho", assim cantava o poeta da "MPB" Tom Jobim.
bjs
Anónimo disse…
nem nós sabemos bem o que somos , cada dia é uma surpresa.
essa vizinha deve ser realmente engraçada xD
eu cá tenho umas que cantam desafinadamente até à uma da manhã ou mais .
e ainda há outros que sinceramente, dão comigo em doida.

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

18