Dia 6- Quais os melhores segundos da tua vida?


Foram algumas as pessoas com quem passei bons momentos. Momentos diferentes, isso é certo, mas apenas me resta aceitar que alguns deles ficaram no passado, assim como o seu fim. Desta forma, somente pretendo relembrar os que se fazem notar agora e os que me farão sentir depois.
As conversas longas, os risos, as brincadeiras e a falta de monotonia que partilho com aqueles a quem posso chamar de amigos. Os segredos, as palavras, os sorrisos, as rizadas histéricas e as piadas inconvenientes mas certeiras da minha mãe. O desacordo constante, as discussões, as agressões físicas típicas do lema “quanto mais me bates mais eu gosto de ti” e as palavras meigas do meu irmão. As tardes passadas comigo, a sós. Estes sim são os melhores segundos da minha vida e aqueles que eu sei que continuarão no futuro, se as condições humanas o permitirem.

Comentários

Belissima disse…
Os melhores segundos da minha vida são aqueles aos quais passo ao lado da minha família (pai, mãe e 02 irmãs), muitos podem dizer que a vida não se resume apenas a família, mas é tudo que tenho de mais precioso e como bem escreveu vc continuarão a ser , se a condição humana permitir.
jinhos, carinhosos a minha amiga portuguesa
Anónimo disse…
às vezes, aquilo que nos parece pouco, no mesmo instante é a melhor coisa da vida (:
Anónimo disse…
Os meus, sem dúvida, foram os que s passaram a ver minha filha pela primeira vez...Inesquecível e mágico.
luis m disse…
eu quero reclamar alguns desses teus segundos para mim no futuro

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis