10.04/ 11.04


Convosco, um novo início valeria a pena, mesmo que isso implicasse reviver o secundário.
Tenho saudades dos momentos em que sabíamos o que o J. iria arranjar o cabelo, a cada chegada tardia à sala de aula; das piadas inconvenientes e sem tabus do R.; das conversas em alta voz do F., do M. e do V.; das músicas cantadas pelo B. e das horas que preenchíamos a ouvi-lo, juntamente com as guitarras dos restantes portadores do bichinho da música; das respostas mirabolantes da J. B. a qualquer pergunta feita por um professor; do silêncio inteligente da P.; de tudo.
Se tenho uma turma interessante neste momento? Tenho, mas não é (nunca será) a mesma coisa!

Comentários

Belissima disse…
Vejo que hoje estas saudosista....
Vânia Sofia disse…
Consegui descodificar quase todos os nomes xD
E ao ler isto lembrei me da minha antiga turma . :$
Compreendo perfeitamente...
Anónimo disse…
são coisas que tivemos, e não voltamos a ter, a não ser nos nossos pensamentos, ai ninguém nos tira (;

Mensagens populares deste blogue

O depois do adeus

Dizem eles que é o "regresso às aulas"

Dos Abraços Grátis